Diary: How I survival engagement preparation (1) ”Location”

Uma confissão sobre mim: – Desde que comecei a namorar o meu melhor amigo, quis muito ser oficialmente noiva dele. O meu desejo tem se tornado realidade, já há um tempinho que o meu best friend e eu decidimos realizar o nosso noivado, não porque a familia assim determinou, simplesmente porque achamos que agora chegou o nosso momento.
É desta forma que vivemos desde que nos conhecemos, permitimos que os outros dessem as suas opiniões, todos os conselhos sempre foram bem-vindos, porém a decisão final sobre a nossa vida e a nossa relação sempre foi nossa.

Sempre que acompanho os programas relativos a noivados e casamentos, sempre achei um grande exagero os estresses das noivas na hora da preparação. Eu pensava, basta pegar um papel e uma caneta, fazer um lista de convidados, procurar um espaço para a realização do banquete e mbora festa! Hoje, que me encontro no mesmo dilema, percebo como é cansativo, complicado e extremamente estressante organizar um evento de género.
Para reduzir o meu estresse decidi resolver tudo o mais cedo possível. Sim, optei pela minha teoria, peguei um papel e uma caneta e apontei todos os passos a seguir até o grande dia. Desde o local do banquete até ao meu/nosso traje a vestir.

por vezes as ” grandes” coisas estão por baixo do nosso nariz e não enxergamos

Existem aqueles noivos que preferem um banquete mais reservado, uma pequena celebração com familiares e amigos mais próximos. Mais também existem aqueles que são tão carismáticos, quase nunca os falta convites para noivados e casamentos tem uma database de 1001 amigos e que adoram celebrar cada momento feliz com os amigos. – Sim esses somos nos!
Assim sendo, chegamos a conclusão que procurar um local espaçoso é um MUST TO!

Porquê que disseram-me que os salões de festa são assim tão caros? Ainda bem que foram 4 anos de preparação até ao noivado!
Escolhe um local onde sentes-te confortável e com o coração aos pulos, foi com este pensamento que fui em busca do local para um dos grandes dias da minha vida.
visitei vários salões, de todos os preços e classes mas, por vezes as ” grandes” coisas estão por baixo do nosso nariz e não enxergamos.

A confession about me: – Since I started dating my best friend, all I wanted was to be officially engaged to him. It seems like my wish has come true. It’s been a while since my best friend and I decided to carry out our engagement, not because the family has determined so, simply because we thought this is our moment.
This is how we live since we met, we allow others to give their advices, however the final decision about our lives and our relationship has always been ours.
Whenever I follow the programmes relating to engagements and weddings, I always saw as a big exaggeration the stresses of the brides at the time of preparation. I thought, just grab a piece of paper and a pen, make a guest list, find a space for banquet and party! Today, I find myself in the same dilemma, understand how tiring, cumbersome and extremely stressful organising an event can be.
To reduce my stress, I decided to fix everything as soon as possible. Yes, I opted for my theory, I took a piece of paper and a pen and pointed out all the steps until the big day. From the place of the banquet into my/our costume to wear.
There are those grooms who prefer a banquet more reserved, a little celebration with family and close friends. But there are also those who are so charismatic, almost never lack invitations for engagements and weddings has a database of 1001 friends and they love to celebrate every happy moment with friends. Yes that’s us!
Thus, we have come to the conclusion that looking for a spacious place is a MUST!
Why nobody told me that the party hall are so expensive? I’m glad we had 4 years of preparation to the engagement!
Choose a place where you feel comfortable and where you feel the heart racing, it was with that thought that I went in search  for the party hall for one of the greatest days of my life.
I visited various halls, of all prices and classes but sometimes the ” big ” things are under our noses and we can’t see.

Chalk-sign-for-engagement-party

Plaats een reactie